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A Technagy presta o serviço de atendimento remoto para empresas que carecem de uma camada básica de suporte técnico de TI. O serviço de suporte técnico remoto da Technagy é direcionado para pequenas e médias empresas que ainda não possuem seu próprio departamento de TI para atender os chamados dos usuários e solucionar os incidentes técnicos.

Para grandes empresas que já possuem o departamento de TI internamente, o serviço de atendimento remoto oferecido pela Technagy possibilita que a equipe interna da empresa mantenha o foco em questões estratégicas. Enquanto isso, a Technagy cuida das questões técnicas e operacionais de forma remota, de modo que, ao passo que reduz o tempo de parada da operação, preza pela transparência, já que o usuário vê tudo o que está sendo feito na sua tela.

                         CARACTERÍSTICAS DO SERVIÇO

  • Acordos de Níveis de Serviços (SLA) e expectativas bem alinhados;
  • Pesquisa de satisfação com foco em aferir e otimizar o atendimento;
  • Uso de boas práticas de atendimento e resolução de problemas;
  • Priorização de chamados baseada em incidência e criticidade.

          BENEFÍCIOS DE CONTAR COM O SUPORTE REMOTO

  • Redução de custos com espaço físico e contratação de profissionais;
  • Garantia de resolução de problemas técnicos dos usuários;
  • Velocidade no atendimento e resolução de incidentes técnicos;
  • Profissionalização do ambiente de TI e da tratativa dos incidentes;

CONHEÇA NOSSOS PLANOS

Nossos planos são baseados em horas, aonde dividimos em duas modalidades, o Light e o Full.

Plano Light

O plano contempla com 5 horas mensais que serão usadas para monitorar os servidores/estações em busca de possíveis problemas alertando quando uma ação é necessária. Com um custo mais baixo, o plano Light poderá reduzir custos e ainda manter a sua infraestrutura com segurança e qualidade.

Plano Full

Com planos a partir de 10 horas mensais, você terá toda a tranquilidade e segurança na sua infraestrutura de TI , as horas serão usadas para monitorar os servidores/estações em busca de possíveis problemas executando ações preventivas e corretivas, e ainda conta com a visita técnica periódica e emergencial quando necessário. Com  plano Full você deixa de se preocupar com a infraestrutura de TI da sua empresa e passa a focar nos seus negócios, deixando os problemas de TI com nossa equipe especializada.

                    VEJA ABAIXO O QUADRO COMPARATIVO DOS PLANOS

 PLANO LIGHTPLANO FULL
Suporte ténico remoto (Help-Desk)
Suporte técnico presencial (Field Service)
Monitoramento de servidores
Monitoramento de antivírus
Monitoramento de espaço em disco
Monitoramento de falhas de hardware
Monitoramento e configuração de dispositivos de rede
Criação e monitoramento de rotinas de backup
Aplicação automática de patches de segurança
Gerenciamento de e-mails ( Office365 e outros)
Aplicação manual patches de segurança que não são aplicados automaticamente
Gerenciamento software antivírus ( remoção de vírus, aplicações de patches etc...)
Manutenção preventiva de servidores e desktops

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